Home > Programas e Projetos > Como se tornar um ofertante

Como se tornar um ofertante

Ao integrar a Rede de Benefícios Viva o Centro, sua empresa terá a oportunidade muito especial de oferecer seus produtos e /ou serviços aos beneficiários da Rede, hoje cerca de 4000 empresários, executivos, trabalhadores das grandes empresas e moradores da área central e que, num futuro breve deverão chegar a cerca de 10 mil. 

Por meio da Rede, a Viva o Centro divulga gratuitamente no seu site informações sobre as empresas ofertantes e suas ofertas. 

A Rede de Benefícios é também uma forma de aproximar os empresários da região central entre si e do trabalho da Viva o Centro.

COMO SE CADASTRAR COMO OFERTANTE

Para se tornar um ofertante, clique em "Formulário de cadastro de ofertante", imprima o formulário, preencha-o e envie-o para a Viva o Centro utilizando o campo de upload abaixo ou o e-mail rededebeneficios@vivaocentro.org.br. Pode também entregar o formulário na Rua da Quitanda, nº 80, Centro, CEP 01012-010, A/C Rede de Benefícios Viva o Centro.

COMO FORMALIZAR SUAS OFERTAS

Uma vez cadastrado, o ofertante estará apto a fazer as suas ofertas. Para tal, clique em "Ficha de Formalização de Oferta", imprima-a, preencha-a  e envie-a para a Viva o Centro usando o campo de upload abaixo ou o e-mail rededebeneficios@vivaocentro.org.br. Pode também entregar o formulário na Rua da Quitanda, nº 80, Centro, CEP 01012-010, A/C Rede de Benefícios Viva o Centro.

Gostou? Então compartilhe.