Home > Notícias do Centro > Notícias > PARCERIA ENTRE A ASSOCIAÇÃO VIVA O CENTRO E BELAS ARTES DÁ SEQUÊNCIA COM EXPOSIÇÃO DOS NOVOS TRABALHOS PIME, CONEXÃO ACADEMICA E COMUNIDADE, REALIZADA NA QUARTA-FEIRA DIA 06/12/2023.

PARCERIA ENTRE A ASSOCIAÇÃO VIVA O CENTRO E BELAS ARTES DÁ SEQUÊNCIA COM EXPOSIÇÃO DOS NOVOS TRABALHOS PIME, CONEXÃO ACADEMICA E COMUNIDADE, REALIZADA NA QUARTA-FEIRA DIA 06/12/2023.

12/12/2023

O PIME-Projeto Integrador Multidisciplinar Extensionista, é uma iniciativa que envolve os alunos dos dois primeiros semestres de todos os cursos da Graduação da Belas Artes.

A partir dele, surgiu uma exposição que mostra as ideias criativas dos estudantes para a recuperação do centro de São Paulo. São mais de 30 cursos participando, com mais de 300 trabalhos e cerca de 1000 alunos envolvidos. Os projetos estão relacionados ao tema central da exposição e podem ser vistos no Campus Vila Mariana da Belas Artes. A abertura aconteceu às 10h desta quarta-feira, na mesma unidade, e a exposição ficará aberta até odia 15 de dezembro.

A exposição é uma oportunidade para os visitantes conhecerem as propostas inovadoras e criativas dos alunos para a valorização do centro histórico de São Paulo. Os trabalhos abrangem diversas áreas, como arquitetura, design, urbanismo, artes visuais e muito mais.

A exposição também tem o propósito de promover o debate sobre a relevância da conservação do patrimônio histórico e cultural da cidade, além de sugerir ideias para a sua recuperação.

 

Fique por dentro do que você encontrará na exposição no Metaverso clicando no link: http://bit.ly/3RBrGMC

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.