Home > Notícias do Centro > Notícias > Praça Dom José Gaspar inaugura wi-fi grátis

Praça Dom José Gaspar inaugura wi-fi grátis

05/08/2013

A Praça Dom José Gaspar tem mais um motivo para ser visitada. E quem a visitar poderá navegar pelo mundo. Isto porque desde sexta-feita (2) o local possui wi-fi grátis.

A Praça Dom José Gaspar é o primeiro de 120 pontos de wi-fi com sinal liberado a ser instalado na capital paulistana. A iniciativa da Prefeitura de São Paulo, denominada Projeto Praças Digitais, tem como objetivo fornecer internet gratuita em locais turísticos ou com grande número de circulação. 

Para utilizar o serviço, basta visitar um dos locais que possui wi-fi - para já, a Praça Dom José Gaspar - e acessar a internet usando um celular, tablet ou notebook. O sistema implantado não possui senha. 

No Centro, outros 23 pontos de wi-fi estarão à disposição do público em geral. Contudo, ainda não há previsão de instalação dos restantes pontos. Confira abaixo a lista de locais no Centro que irão receber wi-fi:
MASP/Trianon (incluindo o Parque Trianon); Praça Don Orione; Parque da Luz; Largo do Cambuci; Praça Rotary; Praça Roosevelt; Parque da Aclimação; Praça da Liberdade; Largo do Arouche; Vale do Anhangabaú; Praça Ramos de Azevedo; Praça da Bandeira; Largo do Paissandú; Praça da República; Praça Marechal Deodoro; Largo Santa Cecília; Largo São Bento; Pátio do Colégio; Praça do Patriarca; Parque Dom Pedro II; Mercado Municipal; Praça da Sé; Parque da Independência.

Já foi à Praça Dom José Gaspar testar o wi-fi? O que achou do serviço? Deixe a sua opinião no campo de comentários abaixo!

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.