Home > Notícias do Centro > Notícias > Pholia na Luz desfila no Centro pelo décimo ano consecutivo

Pholia na Luz desfila no Carnaval do Centro pelo décimo ano consecutivo

12/02/2019

A Estação da Luz será pelo décimo ano consecutivo o local escolhido pela ABBC(Associação das Bandas, Blocos e Cordões Carnavalescos do Município de São Paulo) para realizar o Pré carnaval Oficial da Cidade de São Paulo, no final de semana precedente ao carnaval, dias 23 e 24 de fevereiro de 2019.

 No seu 29º desfile de Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos, com a participação de 11 agremiações (com aproximadante 15.000 foliões), a estação será o tema do PHOLIA numa homenagem a este ícone da cidade de São Paulo que está sendo totalmente restaurada  e, por onde passaram nesta história centenária, brasileiros de todos os cantos do país e estrangeiros que se fixaram nesta terra de Piratininga.

 O nosso desfile, que tem nas suas agremiações uma pequena mostra deste contingente humano diverso (Bolivianos, Coreanos, Judeus, Árabes, Africanos e outras etnias...) vem mostrar que é possível esta miscigenação de cores e raças, que se unem na festa mais brasileira de todas, o CARNAVAL!

                PHOLIA NA LUZ

Num percurso pré determinado entre a Estação da Luz e o Jardim da Luz, com  gradeamento, arquibancadas, camarotes e, toda infra estrutura (banheiros químicos, posto médico com ambulâncias, pontos de alimentação, segurança privada e policiamento da Polícia Militar e GCM)  realizando um espetáculo gratuito para os paulistanos de todas as idades.

*Algumas Entidades/Órgãos envolvidos:

Prefeitura do Município de São Paulo, São Paulo Turismo S/A, Associação Viva o Centro, CET, Polícia Militar do Estado de São Paulo.

 

 

Confira a programação e horários da PHOLIA NA LUZ  2019

 

SÁBADO - 23/02

 

13:30 - Bloco Balatubloco     

15:00 - Intervalo com atração

16:30 - Bloco Conselho do Samba  

18:00 - Bloco Império do Morro      

19:00 - Escola de Samba Quilombo 

 

DOMINGO - 24/02

 

14:45 - Comunidade Boliviana

15:45 - Bloco Unidos da Melhor Idade 

16:45  -Bloco Bateria Makossa   

17:30 - Afoxé Filhos de Ijesá 

18:30 - Escola de Samba Acadêmicos do Parque Bristol 

19:30 - Bloco Carnavalesco União

20:30 - Bloco Partideiros do Maria Zélia 

Deixe Seu Comentário:

Gostou? Então compartilhe.